woensdag 7 oktober 2015

Sexy Tabu




Se você tem um blog e quer escrever sobre os segredos de envelhecimento então vc tem que ir até o fim. Foi o que eu fiz hoje.

Agora que a semana da moda em Nova York, Londres e Milão já passou e que a semana da moda em Paris esta em pleno andamento, eu quero lembrar um desfile da semana da moda na Nova Zelandia ( agosto 2015). Um desfile de lingerie. Talvez não tão espetacular quanto Victoria's secret mas um tanto quanto interessante.














A marca de lingerie Confitex criou uma linha chamada Hi-life para homens e mulheres com problemas de incontinência. Incontinência é um problema que atinge muita gente no mundo inteiro. Só basta você procurar no Google e voçê encontra. Nos Estados Unidos esse problema atinge 50% das mulheres, aqui na Holanda de cada três mulheres uma sofre de incontinência.

Incontinência tem um grande efeito na autoestima das mulheres tanto na area de trabalho, social e sexual. Ninguém quer trabalhar o dia inteiro usando uma fralda enorme, imagina o desconforto que isso deve causar. Por isso a Confitex criou um absorvente fino e que aparenta ser confortavel, possivel usar até com uma calcinha fio dental. O objetivo dessa linha Hi-life é deixar as mulheres se sentirem sexy.






Tradução Jerry Lima de Jesus




Geen opmerkingen:

Een reactie posten