woensdag 14 oktober 2015

Sophie's choice






No inicio de setembro desse ano eu escrevir aqui no blog sobre um programa de tv holandês. O pragrama fala sobre botox, quem usa, quem não e etc. Naquele periodo ficamos em dúvida se a apresentadora Sophie Hilbrand 40 anos usava ou não.

Hoje descobrimos que ela não usa. Isso chega a ser uma coisa marcante, no mundo artistico onde quase todo mundo usa, ela é uma exceção. A série que ela apresenta, começa mostrando as reaçoes que ela lê no Twitter após suas apariçoes na tv. Alguns chegam a chama-la de feia.  

Hoje em dia ninguém é poupado, muito menos apresentador de tv. Isso sem contar com a concorrência feroz da nova geração que esta abrindo caminhos.

A série mostra que a cada ano 40 bilhoes de dólares é gasto em botox e que nos próximos anos ainda pode aumentar 30% desse valor.

Em alguns países como China, Japão, Corea e Dubai,é tão comum fazer um tratamento de botox quanto fazer uma visita ao dentista.  E mesmo assim, todos nós sabemos que nem todo mundo fica bonito com botox. O que você acha do assunto?

Tradução Jerry Lima de Jesus


Geen opmerkingen:

Een reactie posten