zondag 5 juli 2015

In Memoriam






Há uma semana e meia atrás eu falei sobre uma amiga minha que estava muito doente.Pois é, a doença se agravou muito rapidomente e ela faleceu ontem pela mmanhã. Nessas últimas semanas eu tenho encarado a vida com uma perspectiva diferente.Minha bicicleta foi roubada essa semana e claro que fiquei chateada mas a minha insatisfação  não se compara com a dor do marido da minha amiga que morreu. E do filho pequeno que ela deixou. Tenho pensado muito no verdadeiro valor da vida e o que é realmente importante.

Eu estou muito grata de vê meus entes queridos saudáveis e felizes.
O mundo se torna um lugar mas bonito quando voçê valoriza as coisas pequenas né não?

Confesso que esse é um assunto triste para o blog mas é uma lição de vida.



Tradução Jerry Lima de Jesus




Foto: Marja Hofman

Geen opmerkingen:

Een reactie posten