dinsdag 16 juni 2015

Encontros



 
                                                            AGDdesigns at DeviantArt


Sexta - feira à noite eu sai com uma amiga e a mesma é 10 anos mais nova que eu. Esta chegando aos 30. Após um relacionamento duradouro essa amiga esta agora solteira. Estava uma noite muito aconchegante e já tínhamos tomado algumas bebidas. Minha amiga começou a me contar as aventuras recentes da sua vida no mercado de solteiras. Principalmente as aventuras arrumado no Tinder que diga se de passagem são muito engraçadas.

De repente ela para e diz: Estou feliz por ter feito isso agora e não daqui há 10 pois estarei com o rosto todo enrrugado e a expressão caida. Jamais encontraria um parceiro. Eu olhei pra ela e disse:" Você quer dizer alguem como eu?" Minha amiga ficou assustada juntas caimos na gargalhada.

Claro que foi muito engraçado. No entanto, isso mostra como nós mulheres somos severas em relação a nossa aparência a medida que envelhecemos. Os homens no entanto não aparentam se preucupar tanto com isso. Não que eles estejam ficando jovens. (Cá pra nós)
Nem todo homem tem o charme de George Clooney. Os homens que me perdoem,mas nós mulheres nos julgamos o tempo inteiro.

Talvez possamos começar a aceitar que estamos exagerando e que não precisa ser dessa forma. Quem sabe se a mídia mostrasse mais as mulheres maravilhosas de 50? (como já falaram antes). Talvez ai essa imagem cinzenta. Desaparecesse. A começar pela as mulheres.


Qual a sua experiencia?



Tradução Jerry Lima de Jesus

Geen opmerkingen:

Een reactie posten