Aqui nesse blog eu já escrevi sobre o grupo dos 50+. Esse grupo é alvo de esquecimento na aréa de trabalho, ainda por cima chamado de grupo patético. O grupo das pessoas de 50 anos é demitido com muita facilidade, por que as empresas precisam fazer espaço para as pessoas jovens.
A marca Holandesa de queijo Beemster resolveu fazer uma campanha publicitária usando atores já de idade para representar o seu queijo amadurecido. O nome da campanha é "#VivaOVelho".
Beemster. Um queijo típico Holandês amadurecido, que afirma que o queijo é natural e que fica com um melhor sabor e um melhor carater com o passar do tempo. Assim como as pessoas.
Queremos ver mais dessas campanhas publicitárias?
Sim. Espero que outras marcas também façam uso dessas campanhas para incentivar os empregadores a contratarem pessoas de 50+ para representarem seus produtos e continuem trabalhando, por que a vida não acaba aos 50. O grupo de 50+ é bastante atraente, e seria loucura deixar esse povo sem trabalho, só por causa da idade.
Clique aqui para assistir o comercial:
(O video tá em holandês, vou traduzir aqui o texto)
Como é bom ser jovem. Não podemos ficar velhos?
O velho é mais sábio,mais rico, mais bonito, mais corajoso.
O velho viveu os anos dourados, tem o cabelo prateado, e rosto cheio de rugas
Para provar o verdadeiro sabor, vale a pena esperar.
Tradução Jerry Lima de Jesus
Campanha: This, That + The Other
Geen opmerkingen:
Een reactie posten