zaterdag 7 november 2015

Hand-some




Que temos que nos proteger do sol no verão nós já sabemos. Que o  sol envelhece a pele e causa câncer também é um fato.

Agora os dias estão mais curtos e o sol não está tão forte quanto no verão, mas mesmo assim o sol ainda tem um efeito nocivo sobre nossa pele. Um bom protetor solar é fundamental.

Tudo isso nós já sabemos.  Hoje eu me deparei com um artigo da Fundação de Câncer de pele.  Nós sempre protegemos a parte do nosso corpo que está exposta ao sol e na maioria das vezes esquecemos uma parte importante, ou seja... As nossas mãos.

You got me here.

Nos dias ensolarados eu  jamais esquecerei de proteger o meu rosto, meus ombros, braços e pernas. Mas minhas mãos?
Pois é, as mãos também precisam ser bem hidratadas diariamente e de preferência com um filtro solar.

Um filtro solar certo para suas mãos atende aos seguintes requisitos contém:
  • Pelo menos FPS 15 elementos hidratantes tais como lanolina e glicerina UVA filtros como Avonbezona ecansule ou Mexoryitm, Oxybenzon, Dióxido de Titânio e Óxido de Zinco.
Melhor ainda se o seu creme tambem contém os seguintes ingredientes:
  • Antioxidante de Ácidos Láctico (AHA) ou Alfa Hidroxiácidoque podem danificar as células, tais como a Vitamina C e não esqueçam das unhas, porque embaixo das unhas pode se desenvolver um câncer muito agressivo de pele.
Eu tive o meu wake-up call depois de ler o artigo e vou cuidar melhor da minha pele e voçê?

Better safe than sorry (melhor prevenir que...).

Tradução Jerry Lima de Jesus
 



Geen opmerkingen:

Een reactie posten