maandag 1 februari 2016

Kim is back!





Um dos meus maiores prazeres é assistir as minhas séries preferidas no Netflix. Principalmente em um dia chuvoso. Adoro! Homeland, Bloodline, Fargo entre outras.
Anos atrás, ainda no tempo do pré Netflix minha série preferida era Sex & the city. A sexy Samantha Jones (Kim Cattrall) era minha personagem preferida.



Samantha Jones (Kim Cattrall) a Sex and the City)

Imagine a minha felicidade quando eu descobrir que Kim Cattrall ( 59 ) estava de volta brilhando na série Sensitive Skin ( Pele Sensível) da Netflix. Minha felicidade durou pouco, pois a série não está disponivel aqui na Holanda.

Sensitive Skin tem tudo a ver com o tema desse blog. A ex Kim Cattrall (59) estava de volta brilhando na série Sensitive Skin (Pele Sensível) da Netflix. modelo Davina Jackson (Kim Cattrall) tenta se manter de pé, nos tempos de menopausa em Hollywood, um lugar fixado em juventude e beleza. Com um humor sarcástico e auto-ironie Kim Cattrall mostra os preçonceitos sofridos por mulheres de 45+. A série é produzida por Kim e ela também faz o papel principal. A série é baseada pela série do mesmo nome apresentada pelo BBC em 2006 tendo no papel principal Joanna Lumley do Absolutely Fabulous.

Para fazer essa personagem Kim Cattrall recusou-se a tirar suas rugas. Ela representa uma mulher "de uma certa idade" e por isso achou apropriado deixar as rugas. Envelhecer faz parte disse ela em uma entrevista. Isso significa ficar mais consciente e que não pretende aparentar mais jovem, apenas sentir - se bem e feliz, e que pretende seguir seu próprio instinto.


Amém!

Davina Jackson (Kim Cattrall) a Sensitive Skin


A Pele Sensível foi nominada para um Emmy Internacional na categoria de melhor comédia série e já está gravando sua segunda temporada.


Tradução Jerry Lima de Jesus













Geen opmerkingen:

Een reactie posten